quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Meditação a base da alma

Comecei esse blog hoje e sinto o poder das palavras diante da humanidade e o poder de suas transformações.Quero transforma você e até mesmo eu em pessoas mais humanas e saber amar as pessoas de uma forma mais digna.Peço a  deus que me guie nesse caminho infinito que as palavras nos colocam diante de outro ser.O amor que eu sinto pelas pessoas é infinito e apesar as vezes de minha ignorância sei que todos nasceram da semente do pecado,por isso que vou amar vocês eternamente e meditar profundamente o peso de cada palavra que as vezes são escritas nas lágrimas de minha  face.Então sentir a essência humana  é ter um encontro com deus  e atingir o nivel máximo de nossa sabedoria,princípios  e atitudes.Amar é saber valorizar a alma humana  e através de nossos olhos  contemplamos as reações de nossas emoções.Sejam bem vindos ao mundo de minhas imaginações e com as palavras que percorrerem diante de minha alma espero que penetre na sua como a água penetre em meu corpo.ANDRÉ!!!

Um comentário:

  1. #Fiz um texto no blog . Escrevi e não achei justo te esconder. Não sei o porque mais escrevi . DESCULPAS tah . não devia chegar invadindo assim. Mas como falei não seria justo esconder.

    Porque nos últimos dias, você não sai da minha cabeça?
    Eu não consigo entender , e nem sei por qual motivo razão você insisti em ficar na minha mente!
    Fico relembrando momentos que passo , dias que já se foram e que não restou nada mais que a SAUDADES. De cada sorriso , cada abraço , horas e horas de conversas que me faziam viajar.
    As horas corridas que tínhamos para nos ver, e que mesmo sendo por minutinhos ,
    (RISOS AGORA) era assim me tirava o mais sincero sorriso.
    Eu não sei porque estou pensando em você.
    Mais nossa ligação é forte, e por algum motivo, quero estar perto.
    Mais como ? Como agora no estado em que nós dois nos encontramos?
    Como com tudo que esta ocorrendo ao nosso redor, Principalmente no meu e claro mais ainda no seu.
    Como viver assim?
    Aguentaria meu coração ou o seu , viver separados por tal ignorância de nós mesmos?
    Saberíamos viver sem um ao outro?
    Acho que a vida nos prega peças , e com a inocência que temos ,
    nos deixamos levar facilmente pelos caminhos que não escolhemos.
    Talvez algum dia estaremos sentados naquela grama , debaixo da mesma Arvore ,
    perto do lago , enfrente ao mosteiro , nos olhando. Assim simplesmente nos olhando.
    E deixando que o Amor que temos falar mais alto. pois cada olhar e sorriso ,
    sera capaz de descrever oque sentimos um ao outro.
    by Thais Guerreiro

    ResponderExcluir