segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O segredo do olhar

O nosso olhar tem uma função magnifica perante a nossa existência ,porém temos que saber enxergar com a alma de nosso espírito para podermos desfrutar das imensas descobertas  que nosso olhar irá descobrir.Podemos olhar tudo o que queremos, mas nem tudo vale a pena olhar, porque as vezes o nosso olhar vira refém das imagens cruéis que coloca nós em um estado de julgamento e princípios desvalorizados perante aos impulsos da nossa sensibilidade fértil de nosso conhecimento.
    O nosso olhar tem que ser doce como nosso amor no seu estágio pleno de sua sabedoria ,tem que ter asar ao ponto de voar perante a DEUS,tem que ter veia para o sangue poder correr aos impulsos do coração ,tem quer ter luz para poder clarear nossa alma,tem que ter a arte para podermos pintar sua essência.Porque só assim saberemos olhar com mais intensidade ao ponto de enxergar o que o coração não poderá sentir pelo simples fato da velocidade de sua alma.
   O coração dependendo do estágio do olhar ele cresce para poder acompanhar seus passos porque só assim ele poderá desfrutar do paraiso que ele mesmo criou.

2 comentários:

  1. Os olhos são conhecidos como "A Janela da Alma"...
    Então...colocando um pouquinho de ordem na "Nossa Baderna Interior"...criamos a possibilidade de observarmos com serenidade...com equilíbrio...compartilhando de alguma forma...algum tipo de beleza...de harmonia...uma humilde colaboração positiva na necessidade da "Grande Transformação" num todo!!!!!!!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a transformação é necessária ,porém devemos nos vigiar sempre em nossas ações internas e externas porque só assim evoluímos nossa alma .

      Excluir