segunda-feira, 20 de maio de 2013

apenas um segundo

Ao olhar o céu perante aos meus olhos sagrados permiti ao meu pensamento que me transforma-se em uma águia e que me coloca-se na plenitude mais alta que uma águia poderia alcançar.Com o vento soprando ao meu favor perante ao infinito percebi que ele pode ser comparado com o tempo que nos domina pelo progresso.
   Mas também ele pode ser visto pela sua plenitude "A voz de DEUS" mas para entender temos que passar pelos mistérios de sua sabedoria infinita.Poderia dizer para vocês que no vento tinha uma voz e na sua imensidão de suas palavras ele me dizia "o vento são meus olhos perante aos meus filhos e quando não esta ventando é porque preciso de um segundo de silêncio para poder ouvir o clamor e as súplicas de suas dores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário