domingo, 5 de maio de 2013

Morte!A semente do progresso

Num contexto tradicional de nossa educação e até mesmo por uma fraquesa de nosso sentimento pouco evoluido temos medo dessa palavra aonde fugimos da consciência de nos refletir ao necessário pela nossa conduta de nossa existência.A morte nos causa uma sintonia com o supremo mas pelo outro lado deixamos a nossa fragilidade tomar conta da sua real definiçao de sua palavra.
   O medo não esta na palavra, sabendo nós que seu vocabúlario nos assusta pelo simples fato da pouca definição que temos.Mas pelo outro ângulo a morte pode ser passagem,luz,progresso,evolução...enfim algo além do anonimato de nossas pertubações.
   Então antes de dizer que a morte a levou suponhamos em dizer que pela infinita sabedoria que temos a morte nada mais é do que "um encontro das mais infinitas moradas que temos".

2 comentários:

  1. Mesmo que sejamos detentores do conhecimento que a morte não é o fim e sim o inicio de tudo para aqueles que creem em Deus; ate mesmo o pronunciar desta palavra nos causa dor, surpreendentemente nos pegamos a lembrar de um amigo ou familiar querido que partiu de forma inesperada. Quando perdemos alguem o coração chora, entristece pois não entendemos e muitas vezes não queremos aceitar o designos de Deus, o que estará por vim e quais caminhos ambos trilhamos para que nossas vidas tenham sido separada. As perguntas são muitas, porem para todas elas existe uma resposta: DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. belas palavras ao contexto espiritual.Tudo tem resposta as que não tem é porque falta mais conhecimento,resumindo precisamos mais de DEUS.

      Excluir