terça-feira, 9 de abril de 2013

A vocação infinita de nosso pensar

Fecho meus olhos tentando enchergar com a minha alma em silêncio a grandeza de nossos sentidos num orfanato de nosso corpo que podemos chamar de "vida".E além do amor que domina nosso corpo podemos retribuir esse afeto grandioso que existe dentro de nós através da imensidão de nossos pensamentos.
    Nesse universo extenso e sem fim ele nos da várias formas e caminhos num determinado ponto de nossa consciência de saber distinguir a vocação infinita de nosso pensar.
    E quando abro meus olhos consigo enchergar o que meu coração quis dizer em pleno silêncio de minha alma sentindo a sensação de um "DEUS" supremo que esta dentro de nós.
    Todo esse pensar ganha forma quando você sabe escutar o silêncio da sua vocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário