segunda-feira, 29 de abril de 2013

Deus!é só chamar que ele te escuta

Em muitos momentos me sinto como essa imagem ao olhar Deus como nosso guia espiritual diante dessa vida que nos coloca em aprovações dolorosas para nós evoluir nosso espírito com resignação a nossa matéria.Me sinto protegido e guiado por um homem que deu seu filho para ser crussificado na cruz perante as nossas imperfeicões .
  Chamo Deus diariamente em meus pensamentos e me curvo diante de seus pés para ele deixar sua misericórdia em minha alma diante de minhas fraquesas e agradeço constantemente por ele enviar JESUS em nossas vidas como homem exemplo de suas virtudes.E quando sinto que ele precisa abençoar outros irmãos peço para ele me perdoar se um dia meu espírito duvidar de sua própria existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário