segunda-feira, 8 de abril de 2013

EU NÃO QUERO ACREDITAR...

Eu não quero acreditar que o mundo que nós vivemos esta acabando,mesmo sabendo que as pessoas estão se destruindo.
Eu não quero acreditar que DEUS não existe,mesmo sabendo que as pessoas nem agradece o que o filho dele fez por nós.
Eu não quero acreditar que a miséria ainda existe ,mesmo sabendo que existe gente passando fome.
Eu não quero acreditar que o egoísmo ainda existe,mesmo sabendo que as pessoas lutam por si próprio.
Eu não quero acreditar que o dinheiro é a imagem da destruição,mesmo sabendo que ele corroe a nossa alma.
Eu não quero acreditar que a guerra ainda existe,mesmo sabendo que os culpados somos nós mesmo.
Eu não quero acreditar que essas palavras não comovem;mesmo sabendo que as pessoas nao reflitem por uma humilde palavra.
       Por uma única razão eu sei que DEUS existe,porém ele preenche minhas dúvidas no meio dos obstáculos da vida.Em cima de tudo isso não ha como negar a existência de um único DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário