quinta-feira, 25 de abril de 2013

raio de luz:um ano..

Nesta noite de confraternização temos muito a comemorar,embora muitos irmãos não tem esses momentos de fartura e união.Mas na verdade não quero falar de sofrimento e sim as mudanças que  tive com vocês "irmãos" durante esse ano nesse curso aonde o pouco que aprendi vejo vocês não simplesmente como meus irmãos e sim como pai,mãe e até mesmo "JESUS" em alguns momentos de seu semblante sagrado perante a DEUS.
   Quero dizer a vocês professores,alunos e até mesmo aos irmãos desencarnados que através de vocês posso praticar o amor através de um sorriso,abraço,beijo e até mesmo um pensamento levado a luz perante aos seus corações purificados.Aprendi que para amar temos que elevar o nosso pensamento a DEUS e para que isso aconteça temos que aprender a amar os nossos irmãos para entender os ensinamentos de JESUS CRISTO.
   Agradeço a todos vocês pela compaixão que me escutaram por alguns momentos e entrego a vocês o meu sagrado amor perante a essas pequenas palavras que foram contempladas e definidas por choros e sorrisos por saber que estou aprendendo a amar na santidade de meu pensamento.
                                         OBRIGADO A TODOS VOCÊS "IRMÃOS"      

Nenhum comentário:

Postar um comentário